CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 20 de abril de 2008

(Música)Eu Vou Voar Mais Alto



Olho para alto
Lá no céu vejo nuvens belas
Olho para um planalto
E vejo como lindas telas
Eu dou um salto
E no céu só vejo estrelas

Eu vou gritar mais alto
Provar que os planetas são esferas
E ver se em algo eu falto
E confrontar as feras

No meio do mato,
Estou escondido entre as heras,
Eu vou dar um salto
Fazer diferença entre as eras

Eu vou gritar mais alto
Provar que os planetas são esferas
E ver se em algo eu falto
E confrontar as feras

No meio do mato ou em um planalto,
Sei que por mim há um Deus que me liberta das celas

Eu vou voar mais alto
Seguirei as regras
Até mesmo as feitas de cobalto
Me levantarei contra as trevas

Eu vou gritar mais alto
Provar que os planetas são esferas
E ver se em algo eu falto
E confrontar as feras

0 comentários: