CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 19 de abril de 2008

(Música) Vou Navegar na Luz

http://pwp.netcabo.pt/cris_gp/images/navegar.jpg

Sei que nada sou
Posso melhorar
O mal tempo já passou
Já posso navegar!

Com Jesus eu vou
Eu vou melhorar
Com Ele sei quem sou
Com Ele posso flutuar
E andar
Sobre as águas eu vou

Sozinho nada posso fazer
Só posso me entreter
Sozinho nada posso mudar
Sequer me mover

Com Jesus
Vou navegar na Luz
Vou ele abraçar
Sua mão sempre segurar
Vou me perguntar
Sou doido de sair da luz?

Com Jesus Vou Navegar
Navegar na Luz
Quero em teus braços me lançar
Jesus
Vou me levantar
Contigo sempre andar
E pra sempre lhe dizer
Te amo Jesus
Só contigo posso melhorar

Te amo Jesus
Sem ti não consigo andar

Vou Navegar na Luz

Nele vou me apoiar

Quero sempre essa Luz

A Luz de Jesus


Vou Navegar na Luz
AAA
AAA
AAA


Eu quero navegar na Luz
A Luz de Jesus

Quero me mudar
AAA
AAA

Contigo navegar
Já passo melhorar
E andar
Sobre as águas eu vou

Vou Navegar na Luz
Na Luz
De Jesus

0 comentários: