CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 19 de março de 2008

Apresentação (Introduction)



Criei este blog para desenvolver o meu dom com a quarta arte (poesia ou literatura). Espero sinceramente que gostem, pois é de coração que o faço. Gostaria de fazer sempre o melhor e não me importarei com as críticas destrutivas, e aceitarei de bom grado as construtivas. Às vezes escrevirei em minha língua materna, a qual amo muito, a Língua Portuguesa, mas também o farei na Língua Inglesa. Agradeço a atenção do leitor e peço que venha estar dando sugestões para textos, idéias...
Dedico este Blog ao Pai celestial, que por amor a nós todos mandou seu único filho para salvar-nos do pecado.

I created this blog to develop my fourth art (poetry or literature) skill. I really want you like it, 'cause I make this blog with all my heart. I would like to aways do the best and I won't concern about destructive criticals, but I would enjoy accepting the constructive ones. Sometimes I am going to write in my maternal language, that I love a lot, Portuguese, but I also am going to do that in English. I am thankful for your atention and ask the reader to be giving text suggestions, ideas...
I dedicate this Blog to God, that for love sent his only son to save us from the sin.

1 comentários:

Unknown disse...

fala aí gustavão
eu tb tenho um blog e sei como é legal receber comentários, ainda mais qnd são elogiando o q a gente faz.
show d bola, muitO bom passar o tempo escrevendo o q se sente.
parabéns